segunda-feira, 15 de junho de 2009

Desenvolvimento das atividades - Estágio II



As atividades desenvolvidas durante a Oficina foram previamente planejada pela equipe
A tarefa do Estágio II foi árdua, considerando que inicialmente para montar o nosso projeto, visava sua aplicação em uma sala de aula como uma nova experiência. Mas fizemos com o acompamhamento da professora nosso projeto, a fabricação do cartaz, do folder, lamentável que com a correria do dia-a-dia não pudemos mostrá-las nossas tarefas antecipadamente, acreditando que mesmo assim, fizemos as melhores escolhas dentro do que encontramos sobre o assunto a ser exposto. Somente com a aplicação das nossas produções teóricas, poderemos saber a nossa capacidade e competência, afirmando que a teoria sem prática não existe, logo que, convivemos com estas duas situações, sentindo a necessidade destas duas estarem em acordo, pois são complementares.
Como sendo nosso primeiro estágio prático, vemos a necessidade de estarmos sempre pesquisando, logo que nestas ocasiões percebemos a importância do conhecimento amplo e variado, para melhor desenvoltura nas nossas práticas.
Por fim acreditamos que diante do obstáculo superado, caminhamos em busca de melhor construção do conhecimento sempre, ficando cientes que fizemos o nosso trabalho com dedicação, responsabilidade e sabendo que ainda falta-nos experiência, esta que nos espera ao longo das práticas da licenciatura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário